lunes, 16 de julio de 2012

Criando uma carta de vendas

Projecto de uma carta de vendas para vender na internet é essencial, é um empresário com sucesso que não pode escrever um e-mail incentivando ou uma emocionante carta de vendas.
Aqui vou fazer três passos simples que devem ser levada em conta ao escrever uma carta de vendas.

• É pessoal:Você não vai escrever para alguém, você vai escrever para pessoas que querem ler coisas pessoais, se podemos traduzir que em algumas linhas pode sempre capitalizar sobre ela para o objetivo final, que é convencer.

• Deve ser algo técnico:Não hesite em usá-los se seu nicho de mercado exige algum conhecimento de aspectos técnicos, mas o tráfico que entender a ideia geral, reforçando-a com imagens ou vídeos que podem mostrar graficamente o que quer dizer. 

• Nunca se esqueça de vendas: Lembre-se cada vendas on-line e manter a atenção do seu cliente, porque mais do que recursos, benefícios tendem a ser mais atraentes quando podemos entrelazamos-los com pessoal experimenta, como mencionei acima, mas também melhorar os cuidados de que não podemos perder. 

Necesitas criar uma carta de vendas profissional no seu site em Wordpress, eu recomendo que você consulte o último recurso
  
Blog de Alex Bobadilla
                                                       Downloads e recursos deste blog. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario