lunes, 16 de julio de 2012

Tráfego da Web

Quando começamos um negócio na internet ou fora deste e vamos ter um site ou blog, nós precisamos fazer esta ganhar posições e as pessoas sabem que nós existimos é o tráfego.

Bem... agora vamos ver como podemos começar esse tráfego para o nosso web site ou blog. Paraobter tráfego web e visitas, temos muitas ferramentas, entre elas estão a artigosescrevendo artigose enviá-los para as páginas de artigos é uma maneira muito fácil para gerar tráfego. Outra ferramenta que você pode usar para gerar tráfego e também para melhorar a sua lista de assinantes são diretórios de páginas em que carregar sua página ou blog e isso se liga, ele geralmente pedir que você coloque um link no seu site para fazer este mútuo.

Existem outras ferramentas que você pode usar como Fóruns, vídeos, BackLinks, troca de links, tudo isso irá ajudá-lo a gerar tráfego e gradualmente obter visitantes em seu site.
Tudo isso tráfego que nós estamos falando sobre, então você pode segmentar, quero dizer que se o que você tem é uma lojafísicaem uma cidade x você você não vai querer, ou qualquer coisa que você vai servir ter visitantes de outras partes do mundo, a menos quevocê estáestá interessado em chegar a outras partes do mundo.

. Ao último mencionado é um pouco contraditório porque enquanto vocêtalveznão está interessado em chegar a outras partes, apenas a sua cidade oupaís, é bom para gerar esse tráfego, porque para motores de busca que é muito importante quando se trata de posicionar o seu site é o tráfego que tem. Em outras palavras, as visitas mais tem, melhor você vai ir posicionamento. OLHO ao escrever um artigo, este deve ter conteúdo, eu quero dizer?, fácil, o conteúdo do artigo que escribas têm de contribuir com algo para o leitor, quer dicas, informaçõesidéias, etc.

Outra ferramenta que é muito usado hoje emdiasão as redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, etc. Estas são ferramentas muito boas que você pode usar para dar-lhe gerar tráfego.
Facebook e Twitter são ótimas ferramentas para melhorar a sua lista de assinantes, se o que procura. Facebook especial é muito bom quando você quer apontar para um tipo de tráfego específico ou um país específico, porque você tem estas opções em seus painéis de configuração.

No entanto, tendo dito que "convencional" por assim dizer em qualquer maneira negócios gastamos para falar de negócios através da internet,Como gerar tráfegoe como ganhar dinheiro.
Há muitas maneiras de começar a gerar dinheiro online e um deles é com o Google Adsense e Smowtion.

Estas duas oportunidades para gerar dinheiro estão de olho mais simple, mais simples não significa que você não tem que trabalhar. Para gerar dinheiro com e Smowtion necesitas generar trafico hacia tus blogs. Lo primero que tenemos que hacer a la hora de comenzar a trabajar con Adsense es crear como Adsensemínimo 8 o 9 blogs, las temáticas de estos pueden ser la que mas te guste o con la que te sientas mas a gusto para escribir artículos y quitarle dudas a tus suscriptores, y poder hablar de ello.

Uma vez que nós criamos blogs vão a ligação entre eles, desta forma que nós irá gerar tráfego para todos. Após fazer isso que você tem que carregar itens para as páginas de artigos, isso também é muito importante e gera uma certa quantidade de tráfego, uma vez que são aprovados.
Agora eu vou dar um par de idéias que já tinham, mas não de mais então dar este posts.

Buenos Títulos
Se você mostrar o seu artigo com um título blandengue, eu não acho que alguém vai se sentir animado para lê-lo.
Todos os leitores e eu paramos em títulos como "como..", "aprender a....", entre outros que você atrair a atenção. Essa mesma pode vê-lo não só no blog, mas no papel de revistas, cujos proprietários muitas vezes começam também.

Imagens e gráficos
Imagens e gráficos que chamou a atenção do leitor, Fotos conceituais, imagens, vídeo, YouTube, etc. Tudo isso pode ajudar você a obter mais tráfego e também um melhor posicionamento nos motores de busca.

O mais rápido possível
É essencial para escrever mensagens curtas. Pessoas não gostam de ler os posts e artigos muito longos. Ideal para um bom lugares deve ter entre 400 e 600 palavras como máximo, desta forma você certifique-se de não aborrecer o leitor.

Fácil de compartilhar
Faz mais fácil para compartilhar o conteúdo do seu blog, sua maneira de leitores pode aproveitar ferramentas como Facebook, Twitter, Linkedin e outros para que você saiba. Estes são muito bons para a geração de tráfego.

Assinantes
As assinaturas são muito importantes, nem todos os blogs têm a capacidade de sobreviver apenas com publicidade.

Guest Posts
À procura de alguém que tem um blog com um tema muito semelhante ao seu (Google dá uma ajuda excelente para isso, se você definir apenas pesquisas em blogs, a barra que aparece à esquerda).
Depois de escolher o blog que você entrar em contato com o autor e oferecer-lhe para escrever um artigo, um guest post. Se você aceitar, gravações da melhor maneira possível e olhar se o tráfego aumenta.

Perseverança
Pessoalmente ao meu blog eu verificar e atualizar duas ou três vezes por semana, dependendo da época. Existem pessoas que fazem isso de uma vez por semana, eu não estou dizendo que este mal, a diferença é que, sem dúvida, o tráfego que essa pessoa tem é mais lento, mas ei cada pessoa dedica tempo tendo e necessárias.
Perfeito, do meu ponto de vista é 2 ou 3 vezes por semana um par de horas para atualizá-lo. Desta forma todos os seus assinantes e leitores ou futuros leitores percebem que estão em constante trabalho e se interesses dar notícias ou ajudá-lo, dependendo da tema do seu blog.
Algo muito importante é a disciplina.

Promoção
Você sempre pode implantar estratégias de marketing para o seu blog, mesmo com não tanto Métodos ultrapassados. Digo-te algo tão simples como um cartão pessoal ou uma brochura. Não só pode usar a internet para divulgar seu blog, você pode ir para o mundo offline e gerar tráfego lá também.
Nada mau...
Se colocar em prática tudo isso eu digo com certeza que o seu blog em um curto espaço de tempo terá um tráfego considerável. Não esqueça de promovê-lo nunca, desta forma você certificar-se do aumento do tráfego, lembre-se que, se muitas pessoas gostaram do seu blog, estes mesmos vão ser divulgando-os e menor que seu desejo é que essas novas pessoas entrando seu blog é decepcionante.

Facilitale todas asinformaçõesvocê pode, o que quer quetemaseu blog.AhorraleEu trabalho o leitor, em outras palavras, fazê-lofácilo trabalho, não só lendo, mas compartilhando o mesmo.

Agora vamos falar um pouco mais sobre oWeb traffic , lista de assinantes, visite.
Você sabe como gerar muito tráfego no Adsense ou Smowtion? Você sabe como conseguir milhares de visitas ao seu blog a página?
Nada mau...Existem outras maneiras de gerar milhares de acessos ao seu blog e aumentar seus lucros.

Seu pode Aluguer de tráfego para seus blogs e assim gerar muito emAdSenseou emSmowtionvale a pena esclarecer que este é totalmenteLEGALeVálidocom as ferramentas certas.Tambémpode melhorar a sua lista de assinantes etambémcomeçar a gerar receitas substanciais com Adsense ou qualquer outro sistema de pagamento para anúncios.
Lembre-se que você pode comprar o tráfego ilimitado, mas você tem que saber onde comprá-lo e usá-lo corretamente. Se você usá-lo corretamente, vão receber milhares de visitas, vai melhorar a sua lista de assinantes e ir para melhorar 100% o tráfego da web.


Todos os olhos eu disse que você faz uma vez você prepare seus blogs pelo menos 5 ou 6artigosescritos (informação, idéias, tutoriais, ferramentas, Notícias, etc).

No hay comentarios:

Publicar un comentario